Browse By

Deputado Filipe Barros critica governadores por redução do horário de funcionamento do comércio

Deputado Filipe Barros critica governadores por redução do horário de funcionamento do comércio, principalmente neste período natalino.

O Deputado Federal, Filipe Barros (PSL-PR), usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (03/12), para criticar atitudes tomadas por governantes brasileiros que estão reduzindo horários de funcionamento dos comércio.

Na Inglaterra foi anunciado que os comércios poderão funcionar 24 horas no Natal com o objetivo de evitar aglomerações.

De acordo com o parlamentar enquanto em outros países os governantes usam meios corretos para evitar aglomerações, aqui no Brasil os governantes reduzem horário de comércio.

“Enquanto isso, aqui no Brasil, prefeitos e governadores reduzindo o horário de funcionamento do comércio, sem lógica nenhuma” afirmou o deputado Filipe Barros.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Deputado Filipe Barros critica governadores por redução do horário de funcionamento do comércio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…