Browse By

José Maria Trindade afirma: “Não há dinheiro para manter um sistema eficiente e seguro na internet”

Trindade: Não há dinheiro para manter um sistema eficiente e seguro na internet, comentarista fala sobre nova falha de segurança digital do Ministério da Saúde.

O comentarista político do Canal Jovem Pan News, no Youtube, José Maria Trindade, disse nesta quarta-feira (02/12) que não há dinheiro para manter um sistema eficiente e seguro na internet, em alusão à nova falha na segurança digital do Ministério da Saúde, que expôs dados de mais de 200 milhões de brasileiros.

Segundo o jornal Estadão, por ao menos seis meses, dados de cidadãos cadastrados no Sistema Único de Saúde (SUS) ou de sistemas de saúde privados ficaram disponíveis para consulta.

Trindade comenta que a nova máquina do funcionamento do governo deve ser a informática, e essa máquina está ultrapassada.

Ele faz uma alusão ao supercomputador do Tribunal Superior Eleitoral, que custou milhões de reais e que falhou no primeiro turno das eleições, causando um atraso de três horas na totalização dos votos e disse que “parece brincadeira” a história do mesmo.

Trindade ainda afirma que a folha salarial pesa mais que investimentos em todos os órgãos públicos e isso tem que mudar, pois a internet virou assunto de primeira necessidade.

Confira na íntegra o comentário de José Maria Trindade sobre a falha de segurança digital do SUS!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

José Maria Trindade afirma: “Não há dinheiro para manter um sistema eficiente e seguro na internet”

José Maria Trindade afirma: “Não há dinheiro para manter um sistema eficiente e seguro na internet”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…