Browse By

Cabo Junio publica vídeo explicando Projeto de Lei e diz “Nosso projeto não visa censurar “retardades””

Cabo Junio publica vídeo explicando Projeto de Lei e diz “Nosso projeto não visa censurar “retardades” mas apenas evitar que eles se multipliquem por omissão do estado”.

O cabo e deputado federal, Junio Amaral (PSL-MG), publicou em seu Twitter, nesta quinta-feira (26/11), um vídeo explicando o motivo do Projeto de Lei contra a Neutralização de Gênero.

Junio Amaral começou o vídeo explicando o motivo do projeto para aquelas pessoas que não estão por dentro do assunto sobre a neutralização de gênero. Leia!

“Pra você que não está entendo, grupos de esquerda vem tentando destruir a nossa língua, e com pretexto de inclusão, extinguir os gêneros femininos e masculino, substituindo por essa nova alucinatória invenção, eu não estou nem aí se você e seus amigos querem conversar assim, a minha pretenção nem é te impedir de fazer o papel de idiota porém quando instituição de ensino, como colégio Franco Brasileiro, embarcam nisso e passam a adotar essa palhaçada em seu discurso institucional é hora que o estado precisa agir” disse o deputado, Junio Amaral.

Ainda de acordo com o deputado após o colégio entrar nessa onda, foi a hora dele, com o poder de deputado que tem, apresentar um projeto para impedir instituições a ferirem a nossa língua portuguesa e que essa ideia se mantenha apenas no que é, uma grande piada.

“Por isso na condição de deputado federal apresentei nos últimos dias Projeto de Lei número 5198/20 que proíbem instituições de ensino e bancas realizadoras de concurso de utilizarem a tal linguagem neutra para que essa ideia mantenha-se apenas no que é hoje uma grande piada” acrescentou Junio.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Cabo Junio publica vídeo explicando Projeto de Lei e diz “Nosso projeto não visa censurar “retardades””

Cabo Junio publica vídeo explicando Projeto de Lei e diz “Nosso projeto não visa censurar “retardades””

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…