Browse By

Homem provoca aborto sem consentimento em namorada

Homem provoca aborto sem consentimento em namorada em São Paulo.

Um homem foi denunciado pelo MP-SP por provocar aborto em sua companheira sem o seu consentimento, o crime aconteceu no dia 14/11.

De acordo com a promotoria o homem, Giuliano Augusto Tavares, colocou o medicamento conhecido por provocar aborto na vagina de sua namorada, Tamires Silva da Cruz, sem que ela pudesse perceber, durante o ato sexual.

“Na noites dos fatos, de maneira premeditada e dissimulando sua verdadeira intenção, o denunciado foi até a casa da namorada e com ela manteve relação sexual, aproveitando da vulnerabilidade no momento de troca sexual, introduzindo três comprimidos na vagina da vítima sem o seu conhecimento, violando o corpo da companheira” disse a promotoria.

A vítima, Tamires Silva, no outro dia começou a passar mal e o seu companheiro afirmou que era estimulante sexuais e insistiu para que ela não fosse ao hospital. Após Tamires Silva constatar que era um aborto ela chamou a polícia para o namorado que foi preso em flagrante e foi encontrado mais 4 comprimidos abortivos.

Giuliano Augusto pagou uma fiança de 10 mil reais e foi libertado, sua defesa disse que o acusado não vai se manifestar.

A vítima chora pedindo justiça e disse que a morte do seu filho não pode passar em vão só por que o criminoso é réu primário.

“O que eu quero justiça, o que eu quero é que o processo siga, um crime desse não passe abatido, só por que ele é réu primário, por que ele tem um emprego no banco. Nada justifica ele matar meu filho” disse a vítima.

Veja abaixo o vídeo completo do programa SBT Jornalismo e veja mais sobre o acusado.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Homem provoca aborto sem consentimento em namorada

Homem provoca aborto sem consentimento em namorada
Homem provoca aborto sem consentimento em namorada

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…