Browse By

Eduardo Bolsonaro rebate esquerda e diz, “É muita vontade de Governar e pouca competência”

Eduardo Bolsonaro rebate esquerda e diz, “É muita vontade de Governar e pouca competência”, após partidos de extrema esquerda pedi ao STF que exija do governo um plano de vacinação.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (25/11), para desmascarar a extrema esquerda que estão exigindo ao STF um plano de vacinação do governo antes mesmo de existir uma vacina contra o Covid-19.

A declaração do deputado foi após o ministro Ricardo Lewandowsk do STF, julgar duas ações sobre o tema, uma apresentada pela Rede Sustentabilidade e outra de autoria do PCdoB, PSOL, PT, PSB e Cidadania, ambas serão julgadas no Plenário virtual da Corte, mas o ministro adiou o voto para que o governo tenha 30 dias para apresentar um governo de vacinação.

O deputado, Eduardo Bolsonaro, foi bem sensato ao dizer que os partidos de extrema esquerda estão exigindo um plano de vacinação antes mesmo de existir uma vacina contra o Covid-19.

“Partidos de extrema esquerda pedem ao STF que exija do governo um plano de vacinação, mesmo antes de haver uma vacina para a COVID” disse o deputado, Eduardo Bolsonaro.

Ainda de acordo com o deputado os partidos de esquerda está com muita vontade governar pra pouca competência para conseguir votos que os legitima.

“É muita vontade governar e pouca competência para se conseguir os votos para legitimar” acrescentou Eduardo.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eduardo Bolsonaro rebate esquerda e diz, “É muita vontade de Governar e pouca competência”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1331640145255297025
“É muita vontade de Governar e pouca competência” diz Eduardo Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…