Browse By

Cobrado por comerciantes, Covas minimiza risco de comércios fechados

Cobrado por comerciantes, Covas minimiza risco de comércios fechados, candidato à reeleição visitou periferia da capital paulista.

O prefeito Bruno Covas nesta terça-feira (24/11) fez uma visita durante 15 minutos ao bairro Valo Velho, na zona sul de São Paulo.

Covas caminhou pelo comércio local e tirou fotos com moradores da região.

Covas afirmou que o número de casos e óbito de COVID-19 na capital paulista está estável, e mesmo que houve um aumento em internações, houve uma redução de leitos da rede privada.

“É importante dizer que na quinta-feira passada nós tivemos uma coletiva na prefeitura mostrando uma estabilidade em relação ao número de casos na cidade de São Paulo, mostrando uma estabilidade em relação ao número de óbitos na cidade de São Paulo, a gente teve um aumento de internações, mas esse aumento veio acompanhado de uma redução na quantidade de leitos em especial da rede privada” afirmou Bruno Covas.

Acompanhado do candidato à vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB) Covas defendeu o colega de chapa e lamentou a imagem de agressor colocada sobre ele.

O tucano foi questionado sobre a última pesquisa Datafolha, que mostra um crescimento de seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL) e rebateu dizendo que continuará a campanha como começou.

Covas afirmou que em nenhum momento sua campanha foi pautada por pesquisas eleitorais, e ainda disse que o mais importante é a eleição do próximo domingo.

“Em nenhum momento pautamos nossa campanha por pesquisa eleitoral, a pesquisa indica um momento, indica algo que é uma tendência, mas o importante é a eleição” afirmou Bruno Covas.

Covas ainda disse que para resolver o problema da falta de moradia na cidade é preciso firmar parcerias público-privadas e facilitar a construção de unidades habitacionais.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Cobrado por comerciantes, Covas minimiza risco de comércios fechados

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…