Browse By

Modelo acusa senador Irajá Silvestre Filho de estupro em SP

Modelo acusa senador Irajá Silvestre Filho de estupro em SP, parlamentar é filho da senadora Kátia ABreu, do Progressistas.

Uma modelo de 22 anos registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (23/11) contra o senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO), filho da também senadora Kátia Abreu (Progressistas-TO) acusando-o de a ter violentado sexualmente.

Segundo a jovem, o crime aconteceu na madrugada de domingo para segunda após ela conhecer o parlamentar em um restaurante, e ter ido com ele para uma balada na zona oeste de São Paulo.

Conforme registrou o boletim de ocorrência (B.O.) a jovem ingeriu bebidas alcóolicas na balada e em seguida perdeu a consciência, acordando mais tarde em um flete no Itaim-Bibi, na zona sul da capital paulista.

A vítima disse que quando percebeu o que estava ocorrendo não reagiu, temendo pela sua própria segurança.

Em seguida, ela saiu da cama e correu para o banheiro, e telefonou para amigos que por sua vez, chamaram a Polícia.

Na tarde desta segunda-feira a jovem passou por exames clínicos.

Em depoimento na Terceira Delegacia de Defesa da Mulher o senador afirmou que os dois estavam alcoolizados porém nenhum deles estava inconsciente, e que a relação foi consensual.

Ele ainda afirmou em uma nota que lamenta “ter sido envolvido em um enredo calunioso e difamatório, que busca manchar o meu nome em função da visibilidade momentânea da função que ocupo” e ainda disse: “reitero que não cometi ilícito algum e estou à disposição das autoridades para esclarecimentos que se fizerem necessários”.

A defesa de Irajá Silvestre Filho solicitou imagens de câmeras de segurança da boate, do trânsito e do hotel e aguardará o término das investigações.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…