Browse By

Bruno Covas visita igrejas evangélicas na reta final das eleições em SP

Bruno Covas visita igrejas evangélicas na reta final das eleições em SP. O candidato do PSDB visitou a Assembléia de Deus e a Igreja Mundial neste último domingo (22/11).

O candidato à reeleição em São Paulo, Bruno Covas (PSDB) cumpriu neste domingo (22/11) mais um dia de compromissos de campanha, na reta final do segundo turno das eleições que acontecerá no dia 29/11 (domingo).

Em busca da reeleição, o atual prefeito, Bruno Covas visitou igrejas evangélicas na capital paulista. Covas foi aos templos das Assembleia de Deus (AD) e da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD).

Nas igrejas, Covas ouviu agradecimentos de pastores por ter mantido os templos abertos na pandemia de COVID-19.

O Datafolha mostra que Covas lidera as intenções de voto entre o eleitorado evangélico, tendo 52% contra 29% de Guilherme Boulos (PSOL).

Bruno Covas afirmou que é necessário respeito entre todas as religiões e que a vantagem que ele tem sobre Boulos deve ser mantida até semana que vem.

Segundo Covas, a pesquisa de intenção de voto não substitui a eleição, por isso ele estará nas ruas até sábado (28/11) fazendo campanha, esperando um bom resultado nas eleições de domingo.

“Volto a dizer, a nossa ação é uma ação para todos, sem nenhum tipo de distinção, fico muito feliz de estar a frente mas, pesquisa não substitui eleição, por isso que até sábado que vem vamos estar na rua, fazendo campanha, pedindo voto, pedindo para as pessoas compararem, e esperando um bom resultado no próximo domingo” afirmou Bruno Covas.

Nesta segunda-feira (23/11) Bruno Covas fará algumas entrevistas na parte da manha, em seguida fará uma caminhada no bairro da Liberdade e termina o dia participando do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bruno Covas visita igrejas evangélicas na reta final das eleições em SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…