Browse By

Advogado de acusação diz ter sido intimidado por segurança de Flordelis

Advogado de acusação diz ter sido intimidado por segurança de Flordelis que teria simulado uma arma com as mãos em audiência.

O advogado de acusação, Ângelo Máximo, diz ter sido intimidado por suposto segurança de Flordelis durante a audiência, nesta sexta-feira (13/11).

Ângelo Máximo fez um queixa na DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), nesta segunda-feira (16/11), alegando que o suposto segurança da deputada, Flordelis, teria simulado uma arma com as mãos para ameaça-lo.

De acordo com o advogado, Ângelo Máximo, a sua atenção foi despertada por uma pessoa que estava sentada na primeira fila do plenário e gesticulava com o dedo apontando para a cabeça, como se fosse uma arma.

“Tive atenção despertada para uma pessoa que estava sentada na primeira fila do lado direito do plenário da posição que estava, gesticulando o dedo na cabeça como se fosse uma arma na cabeça e fazendo sinal de positivo na cabeça ele fez isso por diversas vezes” disse o advogado, Ângelo Máximo.

Ainda de acordo com o advogado, Ângelo Máximo, as imagens que a polícia vai solicitar, vai identificar de fato quem é essa pessoa, se é amigo, segurança, o que ele é da deputada pois no plenário comunicava com todos os parentes da deputada Flordelis.

“As imagens que a polícia vai solicitar, vão identificar a pessoa, e vamos saber se é realmente segurança, amigo, o que é da acusada, ele se comunicava com todas as pessoas do plenário que eram parentes de Flordelis” acrescentou Ângelo Máximo.

Flordelis é acusada de ser mandante na morte do seu marido, Anderson do Carmo.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Advogado de acusação diz ter sido intimidado por segurança de Flordelis

Advogado de acusação diz ter sido intimidado por segurança de Flordelis
Advogado de acusação diz ter sido intimidado por segurança de Flordelis

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…