Browse By

Menino autista de 7 anos morre durante tiroteio em Salvador

Menino autista de 7 anos morre durante tiroteio em Salvador; assassinato da criança causa revolta em moradores.

Na última segunda-feira (09/11) uma criança especial morreu assassinada durante um tiroteio na cidade de Salvador, capital da Bahia, no nordeste do país. Fernando Raylan Santos da Silva tinha autismo e assistia uma partida de futebol próximo de onde morava.

O óbito aconteceu 4 dias depois de Fernando ter completado 7 anos de idade.

Uma senhora morreu no momento do tiroteio pensando ter sido seu filho que tivesse sido baleado. Jamile Araújo da Conceição, de 37 anos, sofreu um infarto após receber a notícia que uma criança havia sido baleada.

Pensando ser um dos seus filhos, teve um ataque no coração vindo à óbito. Segundo moradores provavelmente ela tinha problemas cardíacos.

O acontecimento causou revolta e desejo de justiça nos parentes e vizinhos da criança.

Segundo Rosana Santos, tia da vítima, um pedaço dela foi perdido com o fato ocorrido.

“Chegaram lá atirando, a rua cheia de tiros lá, as casas e os carros, perdi um pedaço de mim” afirma Rosana Santos.

Segundo Paloma Ellesondres, madrinha da vítima, todos correram no momento do tiroteio, e pelo fato do garoto ser uma criança especial, não sabia para onde ir, ficou parado e levou um tiro no peito.

“Todo mundo correu, como ele era uma criança especial, não sabia para onde ir, aí ele ficou parado e a bala atingiu o peito dele” relata Paloma Ellesondres.

A população diz que os policiais já chegaram atirando no local, por outro lado a Polícia diz que os policiais militares estavam fazendo uma ronda no local quando a guarnição começou a receber disparos de pessoas suspeitas.

Ainda segundo a nota, os policiais revidaram os tiros ocasionando a fuga dos suspeitos.

Menino autista de 7 anos morre durante tiroteio em Salvador

A criança e a moradora foram sepultadas no cemitério Quinta dos Lázaros na capital baiana. A Polícia Civil investiga o caso e já ouviu os PMs que estavam na hora do tiroteio.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

A criança assistia à uma partida de futebol na rua quando começou o tiroteio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…