Browse By

Shoppings, bares e restaurantes voltam a abrir no RJ

Shoppings, bares e restaurantes voltam a abrir no RJ

Shoppings, bares, restaurantes, igrejas, estádios e pontos turísticos do Rio de Janeiro foram reabertos neste sábado (06/06/2020) por decisão do governador Wilson Witzel.

Já as aulas nas redes públicas e privadas continuam suspensas até o dia 21 de junho

A medida determina o funcionamento de alguns setores do comércio e da indústria em horários específicos para evitar aglomerações.

O decreto 47.112 também prorroga, até o dia 21 de junho, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no Estado do Rio.

Para a elaboração do decreto, o governo do estado levou em consideração os dados epidemiológicos da Secretaria de Estado de Saúde (SES), incluindo a redução do número diário de óbitos e das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) – informou nota emitida pelo governo.

Os shoppings irão funcionar das 12h às 20h, com apenas 50% da capacidade e fornecendo álcool em gel 70%.

As praças de alimentação poderão reabrir mantendo esse limite de 50% da capacidade, já áreas de recreação e cinemas continuam sem funcionar.

O mesmo vale para bares, restaurantes e pontos turísticos mantendo o limite de 50% de sua capacidade de lotação.

Já as organizações religiosas podem funcionar observando a distância de um metro entre as pessoas.

Atividades esportivas de alto rendimento, como futebol, passam a ser autorizadas, desde que sem público e com os devidos protocolos de higienização.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Shoppings, bares e restaurantes voltam a abrir no RJ

Shoppings, bares e restaurantes voltam a abrir no RJ
Shoppings, bares e restaurantes voltam a abrir no RJ

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…