Browse By

Após extrema imprensa demitir Moro, Zambelli diz “Moro não vai sair”

Após extrema imprensa demitir Moro, Zambelli diz “Moro não vai sair”

Com a crise do coronavírus aumentando, a extrema imprensa está aproveitando a fragilidade do momento, com o número de infectados e mortos aumentando no Brasil, mesmo que abaixo dos números estimados pelos especialistas, para atacar o Presidente Jair Bolsonaro ainda mais, especulando que um dos maiores ministros do governo iria se demitir, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

O ex-juíz, foi consagrado pelo Brasil como herói por ter lutado bravamente contra a corrupção do PT, que desviou bilhões da saúde, que poderiam ser usados nesse momento de pandemia.

Apesar das possíveis divergências de Bolsonaro, com Moro, a assessoria do ministro, garantiu que ele não tem nenhuma intenção de deixar o cargo, e que pretende continuar no cargo até o final, até porque o próprio Presidente Bolsonaro, disse que possivelmente entregaria o cargo de Ministro do STF para Moro quando viesse a época de realizar a indicação presidencial.

Com a extrema imprensa espalhando a notícia falsa, em momentos virou os assuntos mais comentados, e a esquerda já estava comemorando, até falando bem o Ministro Moro, apesar de enquanto ele está no governo, ele virar apenas alvo de críticas, e nenhum elogio por ter limpado o país da corrupção de Lula e Dilma.

A deputada federal, Carla Zambelli, através de suas rede sociais, afirmou que Moro não saiu, e não sairá. Em suas palavras ela afirmou:

 “A mídia nos pregando uma peça mais uma vez. A bolsa caiu com essas falácias. Sergio Moro não vai sair.”

Além disso, ela ainda afirmou:

Ué, cai na fake News que a Folha aprontou. Fica a lição para nunca mais acreditar em extrema-imprensa. Mais uma lição apreendida. Para a tristeza dos que estão torcendo contra, @SF_Moro fica! 

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Após extrema imprensa demitir Moro, Zambelli diz “Moro não vai sair”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…