Browse By

EUA e Europa cancelam compras de fábricas chinesas

EUA e Europa cancelam compras de fábricas chinesas por conta da pandemia do coronavírus.

O coronavírus, que já contaminou mais de 2 milhões de pessoas no mundo, condenou a morte mais de 120 mil pessoas e destruiu milhões de empregos e empresas.

Com toda a crise, que começou a partir da China, ainda não se é conhecido se eles fizeram o coronavírus, e foram negligentes com as informações do COVID-19, ou foram vítimas e mesmo assim foram negligentes.

Todas as economias no mundo sofreram, e a China tem como seus maiores parceiros econômicas a Europa e os EUA, que em meio a crise do coronavírus, suspenderam diversos pedidos, e cancelaram outros, assustando os chineses.

O gerente de exportação Grace Gao, recebeu diversos e-mails, de clientes estrangeiros alegando adiamento nas encomendas e segurar todas as encomendas até o próximo alerta. A empresa em que Grace trabalha, mais de 60% é enviado para a Europa.

Em sua opinião, a China estava se recuperando agora do coronavírus e em suas palavras: “É uma completa e drástica reviravolta”

Ainda segundo o vice-presidente da Fujian Strait Textile Technology:

“Fabricantes veem muitos casos em que clientes no exterior se arrependem dos pedidos ou onde mercadorias não podem ser entregues devido ao fechamento alfandegário em outros países”

EUA e Europa cancelam compras de fábricas chinesas

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…