Browse By

Fernandinho Beira-Mar diz ‘somos envolvidos com a política há mais de 40 anos’




 

Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como, Fernandinho Beira-Mar, diz ‘somos envolvidos com a política há mais de 40 anos’.

Segundo o criminoso, condenado a mais de 200 anos de prisão por tráfico de drogas, de armas, homicídios, e outros crimes, afirmou que sua família é envolvida na política de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a mais de 40 anos, segundo ele, seus parentes dão expediente na Câmara Municipal da cidade ao menos há uns 30 anos.

“Somos envolvidos com a política há mais de 40 anos. A minha família trabalha na Câmara há mais de 30 anos. Por que só agora vem falar?” Fernandinho declarou ao programa Câmera Record, da TV Record.

O líder do Comando Vermelho (CV) afirmou que se encontrava com vários políticos, vereadores e até governadores.




Durante a entrevista, Beira-Mar foi questionado, como ele fazia para infiltrar parentes na administração da cidade, ele foi enfático: Não é proeza. Se você é um candidato à deputado estadual, por Duque de Caxias, você vai procurar na comunidade que eu nasci e me criei. Pra você entrar ali, os traficantes que estão lá, alguns, são meus amigos. A verdade é o seguinte: você só entra se tiver um conhecimento que te leve lá dentro” disse.

“Depois que você é eleito, você tem que manter aquilo, que é sua base de apoio (eleitoral). Como você mantém aquilo? Você escolhe uma pessoa da comunidade e dá um cargo para aquela pessoa” explicou.

Ao ser questionado, sobre sua culpa em inserir seus familiares em meio ao tráfico, ele disse:

“Essa é a maior culpa da minha vida. Tive 100% de culpa. Isso daí, foi um dos fatores preponderantes para eu mudar de vida. Não aguento mais ver minha família sofrer por minha causa. cheguei no meu limite”.

A Câmara Municipal de Duque de Caxias, informou em nota que “as nomeações de funcionários comissionados dos gabinetes ficam ao cargo de cada vereador e, por isso, desconhece relações e vinculados dos indicados” disse.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela