Browse By

Defesa de Temer diz que nova denúncia ‘trata-se de mais uma acusação absurda’




 

A Defesa de Temer diz que nova denuncia ‘trata-se de mais uma acusação absurda’. Após a Polícia Federal de Brasília aceitar a nova denúncia contra o ex-presidente Michel Temer (MDB), feita pela Operação Greenfield, sobre o caso dos Decretos dos Portos.

Segundo o criminalista que defende o ex-presidente Temer, Eduardo Carnelós, a denúncia trata-se de mais uma acusação absurda, sem amparo nas provas dos autos” disse.

Temer já foi acusado formalmente pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, em dezembro do ano passado, por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro no âmbito do inquérito dos Portos, que apura se houve favorecimento a empresas do setor portuário no decreto de 2017.

Carnelós, em nota divulgada, disse: “Trata-se de mais uma absurda, sem amparo nas provas dos autos. Ao contrário: a Rodrimar, que teria sido beneficiada pelo Decreto dos Portos, não o foi! E isso, repita-se, está provado no inquérito” afirma.

“Infelizmente, ainda será necessário tempo para pôr fim aos danos causados a Temer pelas acusações infundadas que tiveram início numa negociata efetuada com confessos criminosos. Mas dia chagará em que a mentira não produzirá mais notícia, a não ser de que ela foi desmascarada” concluiu.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela