Browse By

Zeca Dirceu chama Paulo Guedes de ‘tchutchuca’ e causa confusão na Câmara




 

O deputado petista Zeca Dirceu (PT-PR) chama Paulo Guedes de ‘tchutchuca‘ e causa confusão na Câmara dos Deputados durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da casa nesta quarta-feira (3).

Desde o início da audiência, a esquerda tumultuou, e atacou o ministro da Economia Paulo Guedes que estava presente para defender a reforma da Previdência, que é prioritária para o governo Bolsonaro.

O deputado petista como de costume dos petistas, conseguiu acabar com a sessão depois de criar tumulto, com briga e ofensas à Guedes.




O filho do petista José Dirceu se referiu ao ministro como “tigrão” e “tchutchuca”. No entanto foi rebatido pelo ministro que o colocou no devido lugar.

“O senhor é tigrão quando é com os aposentados, com os idosos, com os portadores de necessidades. O senhor é tigrão quando é com agricultores os professores. Mas é tchutchuca quando mexe com a turma mais privilegiada do nosso país” disse Zeca Dirceu.

No entanto, Paulo Guedes rebateu as críticas do deputado e disse:

“Eu não vim aqui para ser desrespeitado, não. Tchutchuca é a mãe, é a avó, respeita as pessoas. Isso é ofensa. Eu respeito quem me respeita. Se você não me respeita, não merece meu respeito” rebateu o ministro.




Após confusão, a sessão foi encerrada, com o pedido do presidente da CCJ, Felipe Francischini para que os dois retirassem as palavras.

Confira o vídeo na íntegra da audiência:

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela