Browse By

Adolescentes comentem suicídio após matarem 8 pessoas em escola de Suzano




 

Dois Adolescentes comentem suicídio após matarem 8 pessoas em escola de Suzano em São Paulo (SP) na manhã desta quarta-feira

Os dois adolescentes, que ainda não foram identificados, entraram na Escola Estadual Raul Brasil na manhã desta quarta e atiraram em estudantes e funcionários da escola. Os adolescentes que atiraram e as vítimas ainda não foram identificados.

Os adolescentes mataram 8 pessoas, sendo elas alunos e funcionários da escola, e 1 das vítimas era uma pessoa que passava próximo ao local. E os assassinos se suicidaram logo depois do ataque.

Cinco dos mortos eram estudantes, sendo quatro meninos e uma menina, o outro era funcionário da escola. A ocorrência aconteceu às 9h30 da manhã de hoje. Morrem 10 pessoas e feriram 15.




Os policiais encontraram dento da escola um arco e flecha e garrafas de bebidas, que aparentemente são de coquetéis molotov, além de uma mala com fios, e armas. O Esquadrão antibombas foi acionado.

A capitão da PM, Cibele disse que os policiais pouco antes dos disparos, foram chamados para atenderem uma ocorrência próxima a escola, “Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados. Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando”.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Escola Raul Brasil em Suzano reabre as portas e retomam rotina após massacre
Ataque deixa feridos e uma pessoa morta em Utrecht na Holanda
CCJ da Câmara deve votar Previdência no início de abril
Bolsonaro janta com embaixador brasileiro em Washington
Gilmar Mendes concede novo salvo-conduto à Beto Richa
MP de São Paulo investiga se ‘Deep Web’ incitou assassinos a cometerem o massacre
STF decide hoje futuro da Lava Jato
Deputado Eduardo Bolsonaro é eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores
Assassinos planejaram massacre por mais de um ano