Browse By

Bolsonaro se pronuncia sobre ex-assessores de Flávio Bolsonaro




 

Bolsonaro se pronuncia sobre ex-assessores de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz cujo nome foi apontado pelo CoafConselho de Controle de Atividades Financeiras

O presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL), em uma transmissão ao vivo transmitido Via Facebook, fala sobre ex- assessores de seu filho, deputado Flávio Bolsonaro.

A princípio do vídeo publicado pelo futuro presidente, ele já começa explicando que “temos um problema pela frente”, disse, se referindo ao ex-assessor, Fabrício de Queiroz.

O Coaf apontou uma movimentação suspeita de R$1,2 milhão em um ano na conta de Queiroz, ex-assessor de Flávio.

“Deixo bem claro que eu não sou investigado e o meu filho, Flávio Bolsonaro, não é investigado”, declarou Bolsonaro.

De acordo com o entender de Bolsonaro, o ex-assessor será ouvido pela justiça, na semana que vem.

“Será ouvido na semana que vem pela Justiça, onde a gente espera, obviamente, que ele dê os devidos esclarecimentos pelo que vem acontecendo”, afirmou o presidente.

Além disso, o presidente eleito se deixa á disposição para que, “se algo estiver errado, paguemos a conta deste erro, que nós não podemos comungar com o erro de ninguém”, disse.

“Da minha parte estou aberto á quem quiser fazer qualquer pergunta sobre o assunto, estou colocado a disposição, pois o que a gente mais quer é que seja esclarecido o mais rápido possível e que seja apurado as responsabilidades, se é minha, se é do meu filho, se é do Queiroz, ou de ninguém”, concluiu Bolsonaro.

Ainda de acordo com Bolsonaro, Queiroz não estava sendo investigado, “Foi um vazamento que ouve ali, não sou contra vazamentos não, tem que vazar tudo mesmo, nem devia ter nada reservado, botar tudo pra fora e chegar a conclusão”.

Em conclusão do vídeo, o presidente eleito relata que, enquanto for presidente, irá combater a corrupção, usando todas as armas do governo, inclusive o Coaf.

Veja abaixo: Bolsonaro se pronuncia sobre ex-assessores de Flávio Bolsonaro




Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube

Bolsonaro se pronuncia sobre ex-assessores de Flávio Bolsonaro

Bolsonaro se pronuncia sobre ex-assessores de Flávio Bolsonaro