“Tudo superado”, diz Presidente Bolsonaro sobre atritos com Castillo

“Tudo superado”, diz Presidente Bolsonaro sobre atritos com Castillo. O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou, nesta quinta-feira (03/02/2022), que quaisquer atritos na relação com o presidente do Peru, Pedro Castillo, estariam superados. A declaração do chefe do Executivo brasileiro foi dada momentos antes do encontro com líder do país vizinho, em Porto Velho, Rondônia.

Castillo é de esquerda na economia, mas conservador nos costumes, e considerado autoritário pela oposição. “Queremos a América do Sul livre, liberdade de expressão, de imprensa. Logicamente que esse encontro tem a ver com isso, só podemos ter boa relação se democracia imperar”, disse o Presidente Jair Bolsonaro. Questionado se a relação já estaria normalizada, o presidente respondeu : “Tudo superado. Todos os países são importantes para nós aqui na América do Sul”. Bolsonaro chegou a dizer que não discute eleições de outros países.

“Política cada um cuida do seu pedaço. temos interesse e povo é responsável por suas escolhas. Não vou discutir se o povo votou certo ou errado em qualquer lugar do mundo. Temos experiência de alguns países aqui na América do Sul, parece que não deu certo. parece que é sinal de alerta”, disse.

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

“Tudo superado”, diz Presidente Bolsonaro sobre atritos com Castillo

"Tudo superado", diz Presidente Bolsonaro sobre atritos com Castillo
“Tudo superado”, diz Presidente Bolsonaro sobre atritos com Castillo