Presidente da Ucrânia: “Deus vê e responde tudo” – VEJA O VÍDEO!!!

https://youtu.be/Hd30s5QDpus

Presidente da Ucrânia: “Deus vê e responde tudo”.

O Presidente da Ucrânia, Volosymyr Zelensky, prometeu, nesta quinta-feira (03/03/2022), reconstruir o país ao fim da guerra e exigiu que a Rússia pague por toda a destruição que está causando durante a invasão do território. Em um novo pronunciamento, ele afirmou que será reconstruída cada casa, cada rua, cada cidade.

“Dizemos à Rússia: Ensine as palavras reparações e contribuições”, disse ele.

As declarações foram dadas pelo chefe de estado após as forças russas bombardearem, na quarta-feira (2), a Catedral da Assunção, em Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia, localizada no leste do país.

“A Catedral da Assunção foi danificada como resultado de bombardeios. As janelas e vitrais estão quebrados. O mobiliário da igreja e as decorações danificadas. As pessoas que se abrigavam lá não ficaram feridas”, apontou a nota publicada pelo templo.

Ele prometeu ainda que a catedral será restaurada, para que “não fique nenhum rastro de guerra ali”, assim como garantiu que qualquer ataque não abalará a fé dos ucranianos.

“É um dos monumentos ortodoxos mais antigos da cidade e da Ucrânia. É um local sagrado, e agora foi atingido pela guerra. Nem sequer eles têm medo disso. Mas, Deus vê e responde a tudo. Não há esconderijo para sobreviver à resposta de Deus”, falou.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente da Ucrânia: “Deus vê e responde tudo”

Presidente da Ucrânia: "Deus vê e responde tudo"
Presidente da Ucrânia: “Deus vê e responde tudo”