Presidente Bolsonaro relembra facada e publica frase sobre missão

Presidente Bolsonaro relembra facada e publica frase sobre missão.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro voltou a falar sobre o episódio em que foi vítima de um atentado. Ele se manifestou por intermédio de suas redes sociais. O chefe do Executivo Federal publicou um vídeo que mostra o ex-senador Magno Malta orando por ele. Nas imagens, Bolsonaro expressa gratidão a Deus e elogia a equipe médica.

Na legenda, ele diz que não se lembrava do que tinha falado após sua primeira cirurgia, feita após a facada que sofreu em setembro de 2018, quando ainda era candidato à presidência da República Federativa do Brasil.

“Não me lembrava de ter falado após acordar da 1ª cirurgia, na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia. Noite do dia 06 ou já madrugada de 07 de setembro de 2018. “Todos nós temos uma missão aqui na terra…”, escreveu o presidente.

Bolsonaro sofreu um atentado a facas, em 6 de setembro de 2018 quando ainda era deputado federal. O ato aconteceu durante um comício que promovia sua campanha eleitoral para a presidência do Brasil. Enquanto era carregado em meio à uma multidão de apoiadores, o deputado sofreu um golpe de faca na região do abdômen desferido por Adélio Bispo de Oliveira.

Imediatamente após o ataque, Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, onde foi constatado que o esfaqueamento havia causado três lesões no intestino delgado e uma lesão em uma veia do abdômen que gerou uma forte hemorragia.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro relembra facada e publica frase sobre missão

Presidente Bolsonaro relembra facada e publica frase sobre missão
Presidente Bolsonaro relembra facada e publica frase sobre missão