Presidente Bolsonaro critica esquerda por festejar o aborto na Colômbia

Presidente Bolsonaro critica esquerda por festejar o aborto na Colômbia.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), voltou a comentar a liberação do aborto na Colômbia até o 6º mês de gestação. Em sua conta do Twitter, ele criticou a esquerda brasileira por festejar e comemorar a desumanização de um ser inocente.

A liberação do aborto nas primeiras 24 semanas (que corresponde a seis meses de gravidez) foi determinada pelo Tribunal Constitucional da Colômbia na última segunda-feira (21/02/2022). Com a decisão, o país se tornou o quinto da América Latina a flexibilizar o acesso ao aborto, que é permitido na Argentina, Uruguai, em Cuba e na Guiana.

No México, é autorizado até 12 semanas em algumas regiões.

No Brasil, a esquerda festeja e aplaude a liberação do aborto até o 6° mês de gestação, lamentavelmente aprovado na Colômbia. Trata-se da vida de um bebê que já tem tato, olfato, paladar e que já ouve a voz de sua mamãe. Qual o limite dessa desumanização de um ser inocente?“, escreveu o presidente.

Todos nós já nos emocionamos com a história de bebês prematuros que superaram as dificuldades e se tornaram a alegria de seus lares. Pergunte a alguém que viveu essa realidade se não era uma vida ali. Por todo amor que recebi de minha mãe, tenho certeza que a resposta será sim“, continuou.

Quantas mães e pais não lutam com todas as forças para proteger a vida de um filho que nasceu prematuro? Quantos não choram quando perdem essa batalha? Essa luta nunca foi nem nunca será em vão. Ela existe porque existe uma vida humana a ser protegida ali“, concluiu o presidente.

Mais cedo, o chefe do executivo federal havia lamentado a decisão da liberação do aborto e pediu que Deus olhasse pelas vidas das vidas inocentes das crianças colombianas.

“Que Deus olhe pelas vidas inocentes das crianças colombianas, agora sujeitas a serem ceifadas com anuência do Estado no ventre de suas mães até o 6° mês de gestação, sem a menor chance de defesa. No que depender de mim, lutarei até o fim para proteger a vida de nossas crianças”, escreveu.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro critica esquerda por festejar o aborto na Colômbia

Presidente Bolsonaro critica esquerda por festejar o aborto na Colômbia
Presidente Bolsonaro critica esquerda por festejar o aborto na Colômbia