Pedofilia: Danilo Gentili nega que seu filme faça apologia ao abuso infantil – VEJA O VÍDEO!!

Pedofilia: Danilo Gentili nega que seu filme faça apologia ao abuso infantil.

O humorista Danilo Gentil concedeu entrevista à Jovem Pan, nesta terça-feira (15/03/2022) e negou que se filme “Como se tornar o pior aluno da escola” faça apologia ao abuso infantil. Além disso, ele alegou que a mensagem e justamente contraria: “O filme vilaniza a pedofilia”.

Durante a entrevista, o humorista chamou as críticas que têm recebido como “Máquinas de assassinato de reputação”.

Na tentativa de convencer publico do contrário, Gentili leu uma parte do livro de sua autoria que inspirou o filme. Em seguida, ele alegou que a cena polêmica é um incentivo para que crianças não obedeçam a autoridades corrompidas.

“O âmago desse filme e desse livro está nesse trecho: “O pior aluno da escola é aquele que não repete o que todo mundo faz só porque é modinha nem acredita em qualquer caga-regra só porque ele é uma autoridade, líder ou professor”. Então, essa cena é exatamente sobre isso, uma pessoa que se apresenta como uma autoridade, pedindo coisas abjetas e absurdas para os alunos que não obedecem. Em momento algum, o filme faz uma apologia à pedofilia, o filme vilaniza a pedofilia”, argumentou.

Pedofilia: Danilo Gentili nega que seu filme faça apologia ao abuso infantil

O comediante declarou ainda que a obra cinematográfica ataca o discurso “falso moralista” e “politicamente correto”.

“O filme mostra que não é por que alguém se diz professor ou diretor que você deve obedecer sem questionar antes. Porque nem toda ordem vinda de uma autoridade é genuína, nem toda ordem deve ser obedecida. O filme é sobre pessoas que se aproveitam de um discurso falso moralista, de um discurso politicamente correto para fazer as maiores barbaridades do mundo”, prosseguiu.

Gentili foi criticado por diversos políticos, famosos, pastores e líderes religiosos por conta do filme que faz apologia a pedofilia. Cristãos, principalmente, repudiaram a cena do filme.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Pedofilia: Danilo Gentili nega que seu filme faça apologia ao abuso infantil
Pedofilia: Danilo Gentili nega que seu filme faça apologia ao abuso infantil