Jornalista e cineasta Arnaldo Jabor morre aos 81 anos de idade – VEJA O VÍDEO!!!

Jornalista e cineasta Arnaldo Jabor morre aos 81 anos de idade.

Na madrugada desta terça-feira (15/02/2022), o Jornalista e Cineasta, Arnaldo Jabor, morreu, aos 81 anos de idade. Desde o dia (17/12/2021) carioca estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Segundo a família, a morte foi causada por complicações do AVC.

No final de dezembro do ano passado, um boletim médico apontou que Jabor teve uma melhora progressiva do quadro neurológico e encontrava-se consciente.

Sobre Arnaldo Jabor: Além de trabalhar como jornalista e analista político, Jabor também atuou como produtor, cineasta, roteirista e dramaturgo. Ele faz parte da equipe de colunistas dos telejornais da TV Globo desde 1991, mas, antes de trabalhar na emissora, ele seguia carreira no cinema, onde teve como principal trabalho a direção do filme Eu Sei Que Vou Te Amar, de 1986.

Além dessa obra, que chegou a ser indicada à Palma de Ouro de melhor filme do Festival de Cannes, Jabor trabalhou nos filmes Toda a Nudez Será Castigada (1973), O Casamento (1975) e A Opinião Pública (1967). No cinema, Jabor dirigiu sete longas, dois curtas e dois documentários.

Durante a pandemia de Covid-19, Jabor continuou gravando as colunas para o Jornal da Globo em casa. Recentemente, o jornalista tinha voltado para a redação da TV Globo, em São Paulo. O último comentário feito por ele foi ao ar no dia 18 de novembro.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Jornalista e cineasta Arnaldo Jabor morre aos 81 anos de idade

Jornalista e cineasta Arnaldo Jabor morre aos 81 anos de idade
Jornalista e cineasta Arnaldo Jabor morre aos 81 anos de idade