Gabriel Monteiro mostra laudo e rebate acusações de pedofilia – VEJA O VÍDEO!!

Gabriel Monteiro mostra laudo e rebate acusações de pedofilia.

O vereador Gabriel Monteiro (PL-RJ) apresentou, na última sexta-feira (06/05/2022), laudos que prometem derrubar as acusações de pedofilia que ele tem sofrido em razão de um vídeo no qual aparece brincando com uma menina de 10 anos.

OS documentos enviados pelo parlamentar apontam manipulação nas imagens e afirmaram que não há fundamento nas acusações contra ele.

Um dos laudos está relacionado ao vídeo que foi publicado por diversos veículos de imprensa que noticiaram o fato.

O arquivo cita pontos como “edição com aumento de corte nas partes desnecessárias” e diz que a ampliação do vídeo exibido afasta a “caracterização nítida de contato, com o zoom produzido”.

“A escolha do formato do arquivo de saída foi selecionado e escolhido como formato de vídeo de grandes dimensões. [Com] a qualidade da ampliação, firmando assim baixa qualidade, afasta-se a caracterização nítida de contato, com o zoom produzido”, diz o documento.

Um segundo documento enviado pelo vereador foi um psicodiagnóstico assinado pelo Psicólogo, Rodrigo de Matos. Na análise, o especialista descreve o vereador como “lúcido e orientado”.

“Este profissional assistiu ao vídeo; de acordo com [o] que versa no DSM V [Manual de Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais] e no livro em tela [livro Parafilias, de Oswaldo M. Rodrigues Junior, que aborda questões sobre a pedofilia], [e] relatou para o cliente que [sobre] a acusação não há fundamento na literatura atual”, apontou o psicólogo.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Gabriel Monteiro mostra laudo e rebate acusações de pedofilia