Flávio Bolsonaro irá acionar Conselho de Ética do Senado contra Randolfe – VEJA O VÍDEO!!

Flávio Bolsonaro irá acionar Conselho de Ética do Senado contra Randolfe.

O filho do Presidente Jair Bolsonaro, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), anunciou, nesta quinta-feira (17/02/2022), que irá ingressar com uma representação no Conselho de Ética do Senado contra o senador Randolfe Rodrigues. O motivo se dá em razão da quebra de decoro parlamentar. De acordo com Flávio, o pedido tem relação com a pressão exercida pelo parlamentar da Rede contra o procurador-geral da República, Augusto Aras.

Ainda segundo Flávio, o posicionamento de Randolfe no sentido de que a Procuradoria-Geral da República (PGR) tome uma posição sobre os pedidos que constam no relatório da CPI da Covid se configura uma interferência política no órgão. Apresentado em outubro, o relatório do colegiado pediu o indiciamento de Flávio, do presidente Jair Bolsonaro e de diversas outras autoridades.

“Eu vou protocolar uma representação no Conselho de Ética contra o senador Randolfe Rodrigues por ter quebrado o decoro parlamentar e, mais uma vez, envergonhar o Senado Federal perante a população, achando que ele pode mandar nas coisas, acima da lei inclusive”, declarou Flávio.

Randolfe levantou a possibilidade de pedir o impeachment de Aras, nesta última terça-feira (15/02/2022), e disse que, mais de quatro meses após a apresentação do relatório, era esperado que a PGR se manifestasse sobre os pedidos de indiciamento de pessoas com foro especial.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Flávio Bolsonaro irá acionar Conselho de Ética do Senado contra Randolfe

Flávio Bolsonaro irá acionar Conselho de Ética do Senado contra Randolfe
Flávio Bolsonaro irá acionar Conselho de Ética do Senado contra Randolfe