Auxiliares de Lula concluem que não ultrapassará Bolsonaro nas redes sociais – VEJA O VÍDEO!!

Auxiliares de Lula concluem que não ultrapassará Bolsonaro nas redes sociais.

O engajamento do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), nas redes sociais, é a maior preocupação do novo núcleo de comunicação da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para auxiliadores do petista, não é possível superar o aparato digital do atual líder do Planalto a tempo das eleições, em outubro deste ano.

Durante reunião nesta segunda-feira (09/05/2022), o diagnóstico foi realizado com o deputado Rui Falcão e o prefeito de Araraquara, Edinho Silva. Os dois trabalharão na estratégia de comunicação da campanha ao lado do marqueteiro Sidônio Palmeira.

Sabe-se que o Presidente Jair Bolsonaro é o presidenciável com maior influência nas redes sociais, com 19,8 milhões de seguidores no Instagram, 14,5 milhões no Facebook e 1,3 milhão no Telegram.

A avaliação da campanha esquerdista é de que Lula precisará contar com influenciadores e artistas para ganhar mais espaço no ambiente digital. Eles ainda esperam contar com a militância para compartilhar os conteúdos do partido.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Auxiliares de Lula concluem que não ultrapassará Bolsonaro nas redes sociais

Auxiliares de Lula concluem que não ultrapassará Bolsonaro nas redes sociais
Auxiliares de Lula concluem que não ultrapassará Bolsonaro nas redes sociais