Mamãe Falei: Arthur do Val renuncia ao mandato de deputado estadual – VEJA O VÍDEO!!!

Mamãe Falei: Arthur do Val renuncia ao mandato de deputado estadual .

O deputado estadual, Arthur do Val, youtuber conhecido como Mamãe Falei, decidiu renunciar seu mandato parlamentar que ocupa na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo).

A informação foi comunicada pelo próprio Arthur por intermédio de uma nota emitida nesta quinta-feira (20/04/2022). A decisão porém, não interrompe o processo de cassação do qual ele é alvo.

No comunicado sobre a renúncia, o parlamentar diz estar “sendo vítima de um processo injusto e arbitrário dentro da Alesp” e que “o amplo direito à defesa foi ignorado pelos deputados, que promovem uma perseguição política”.

Nota do Político sobre a decisão:

Sem o mandato, os deputados agora serão obrigados a discutir apenas os meus direitos políticos e vai ficar claro que eles querem na verdade é me tirar das próximas eleições. Estou sendo vítima de um processo injusto e arbitrário dentro da Alesp.

O amplo direito à defesa foi ignorado pelos deputados, que promovem uma perseguição política.

Vou renunciar ao meu mandato em respeito aos 500 mil paulistas que votaram em mim, para que não vejam seus votos sendo subjugados pela Assembleia. Mas não pensem que desisti, continuarei lutando pelos meus direitos.

O que motivou o início do processo contra Arthur foi um audio vazado nas redes sociais. O deputado estadual fez uma série de comentários machistas e preconceituosos sobre as refugiadas ucranianas.

Nas gravações, o parlamentar afirmou que as ucranianas “são fáceis, porque são pobres”. As gravações foram feitas em uma viagem do deputado para a Ucrânia no fim de fevereiro deste ano.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Mamãe Falei: Arthur do Val renuncia ao mandato de deputado estadual

mamae-falei-arthur-do-val-renuncia-ao-mandato-de-deputado-estadual