Danilo Gentili usa novela da Record para atacar o secretário de Cultura, Mario Frias – VEJA O VÍDEO!!!

Danilo Gentili usa novela da Record para atacar o secretário de Cultura, Mario Frias.

O humorista, Danilo Gentili usou como alvo, para responder provocativamente às críticas que vem recebendo por seu filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, o secretario da Cultura, Mário Frias.

Frias já foi ator e esteve no elenco da novela “Os mutantes”, exibida pela Record Tv em 2008, interpretando o vampiro drácula. Nas redes sociais, Gentili publicou uma cena da qual Drácula agride fisicamente uma mulher, para acusar o atual secretário de Cultura de fazer apologia á agressão física contra mulheres.

“Que cena horrível que incentiva a agressão contra as mulheres. Isso passou em TV aberta? E se uma criança assiste? Nossa… deveríamos censurar?”, escreveu com ironia o humorista.

A publicação de Gentili acontece após Mario Frias ser mais uma voz do governo a repudiar o longa Como se Tornar o Pior Aluno da Escola por apologia à pedofilia.

A história do filme narra como o personagem Pedro encontra um diário que ensina como provocar o caos na escola sem ser pego e resolve seguir as dicas com seu amigo Bernardo. A narrativa é baseada no livro homônimo de Danilo Gentili, lançado em 2009.

A cena polêmica que viralizou e esta sendo alvo de repúdio por diversos políticos, lideres religiosos, pastores e famosos, nesta semana, mostra um professor interpretado pelo ator Fábio Porchat tentando abusar sexualmente de dois adolescentes.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Danilo Gentili usa novela da Record para atacar o secretário de Cultura, Mario Frias

Danilo Gentili usa novela da Record para atacar o secretário de Cultura, Mario Frias
Danilo Gentili usa novela da Record para atacar o secretário de Cultura, Mario Frias