Após saída do PSB, Joaquim Barbosa diz que está “livre, solto”

Após saída do PSB, Joaquim Barbosa diz que está “livre, solto”.

Aposentado, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, informou ter pedido sua desfiliação do PSB, partido do qual foi membro por quase quatro anos, e disse não ter outra legenda em vista, apesar e reconhecer que há conversas sobre sua participação na política.

Durante uma entrevista à colunista Daniela Pinheiro, Barbosa afirmou que “Não tenho plano B. Estou livre, estou solto. O partido que poderia me ter nunca se interessou em me lançar candidato”.

Relator do mensalão, esquema de compra de votos, caixa 2 e pagamento de propinas revelado pelo ex-deputado Roberto Jefferson no governo Lula, o também ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) se encontrou com Sergio Moro em janeiro deste ano. O ex-juiz tentou atrair Barbosa para o Podemos, mas sem sucesso, na tentativa de criar uma “bancada da Lava Jato”.

Para Barbosa, Moro se precipitou, “saiu muito cedo” da área jurídica e agora “está apanhando adoidado”.

“Esse jogo está longe de estar definido, como os analistas estão dizendo. Tem que observar, ver o que vai acontecer ainda. É preciso esperar o começo da campanha de verdade”, pontuou.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Após saída do PSB, Joaquim Barbosa diz que está “livre, solto”

Após saída do PSB, Joaquim Barbosa diz que está "livre, solto"
Após saída do PSB, Joaquim Barbosa diz que está “livre, solto”