Zé de Abreu vira piada na Web após chorar durante entrevista em Portugal

Zé de Abreu vira piada na Web após chorar durante entrevista em Portugal.

Uma entrevista concedida pelo ator José de Abreu à emissora portuguesa SIC TV, no último dia 3 de fevereiro, virou alvo de piada nas redes sociais nesses últimos dias em razão de um momento de choro de Abreu, durante a conversa. Tachado como “lágrimas de crocodilo”, a expressão popular atribuí à um choro fingido.

O tal choro do ator aconteceu enquanto ele criticava o presidente Jair Bolsonaro e defendia a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), repetindo o conteúdo de um artigo escrito pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, onde o ministro atribuiu o impeachment sofrido por ela à “falta de apoio político”.

O momento de lágrimas de Abreu, porém, não passou despercebido pelos internautas. Nas redes sociais, diversos usuários disseram que o artista interpretou um personagem ao chorar durante a entrevista, e que o momento foi uma “péssima atuação” que “não enganou ninguém”.

“640 mil pessoal morreram no país por falta de um presidente digno, por um presidente nagacionista, por um presidente que não acredita na ciência e disse que a Omicrôn era bem-vinda. Ele conseguiu colocar na cabeça das pessoas que vacina é comunista, que o vírus é comunista”, disse o ator ao atacar o Presidente Bolsonaro.

Vale lembrar que o Presidente Jair Bolsonaro nunca foi contra a vacinaão contra a doença, muito pelo contrário, ele destinou verba para que as vacinas chegassem ao Brasil, porém sempre se mostrou contrário à obrigatoriedade de um imunizante desenvolvido às pressas.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Zé de Abreu vira piada na Web após chorar durante entrevista em Portugal

Zé de Abreu vira piada na Web após chorar durante entrevista em Portugal
Zé de Abreu vira piada na Web após chorar durante entrevista em Portugal