Browse By

Wuhan, a cidade epicentro onde começou o coronavírus faz show de luzes

Wuhan, a cidade epicentro onde começou o coronavírus faz show de luzes para comemorar o fim da quarentena extrema, que colocou mais de 11 milhões de pessoas afastadas de suas funções e suas liberdades postergadas.

O prefeito de Wuhan, chegou a admitir, que sabia sobre a doença do COVID-19, mas que preferiu abafar, para não sofrer sanções em relação ao partido comunista de extrema esquerda que é muito violento na China.

Por conta disso, o Brasil, e o mundo já registraram mais de 80.000 mortes, e mais de 1.4 milhões de pessoas infectadas. O prefeito se desculpou e disse que até se afastaria do cargo por conta de esconder as informações da pandemia.

Apesar da comemoração, a cidade segue em alerta, para uma possível nova onde de contaminações de uma evolução do coronavírus, que já é estudada pelos médicos.

A cidade, foi fechada, por 76 dias, e ontem, foi o primeiro dia, em que a China não registrou nenhum caso de morte registrado pelo coronavírus.

O ditador comunista, Xi Jinping, concedeu o título de “cidade heróica”, e a imagem foi projetada em todos os prédios da cidade.

As estações de trem, aeroporto, e rodovias foram todas reabertas para que as pessoas voltem a circular, trabalhar e até se cuidar melhor comprando coisas.

Segue abaixo vídeo da comemoração, que foi feita com um show de luzes, homenageando o partido comunista e diversos médicos da região da China:

Wuhan, a cidade epicentro onde começou o coronavírus faz show de luzes

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…