Browse By

Witzel afirma: “Não renunciarei” após envolvimento em contratos fraudulentos

Witzel afirma: “Não renunciarei” após envolvimento em contratos fraudulentos.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que foi alvo de mais uma das operações da Polícia Federal (PF) para conter crimes e possíveis práticas criminosas envolvendo dinheiro público, afirmou após ser investigado que irá continuar governando o Rio de Janeiro.

Segundo o secretário do governador, após o escândalo dos contratos fraudulentos com hospitais de campanha, que tinham intuito de ajudar no combate ao coronavírus, Witzel, abriu a reunião afirmando a todos que não renunciará o governo e continuará, mesmo investigado pelos atos ilícitos pela Polícia Federal (PF).

Os contratos que estão sendo investigados, demonstraram valores muito superiores no que tange os preços de respiradores, em comparação a outros estados, o que acabou levantando suspeitas, primeiramente pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que acabou passando o caso para a Polícia Federal.

Além disso, o próprio MPF, admitiu que há diversas provas robustas sobre a possível participação do governador do Rio nos esquemas de contratos fraudulentos envolvendo os hospitais de campanha.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Witzel afirma: “Não renunciarei” após envolvimento em contratos fraudulentos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…