Browse By

Weintraub ganhará mais de $ 250 mil ao ano em Banco Mundial após sair do governo

Weintraub ganhará mais de $ 250 mil ao ano em Banco Mundial após sair do governo.

O ex-ministro da educação, Abraham Weintraub, saiu do governo Bolsonaro, para ir trabalhar no Banco Mundial, para ganhar muito mais do que ganhava como ministro.

Além de sair aclamado pelos brasileiros, e pelo próprio Presidente do Brasil, ele receberá um salário muito maior, além de colocar no currículo que serviu a nação deixando um exemplo.

O motivo da saída, ainda é especulado entre o salário maior, e as diversas ameaças que sua família sofria quando estava trabalhando no governo Bolsonaro, além das ameaças do Supremo Tribunal Federal (STF), que o colocou em processos de investigação somente por ter criticado o Supremo.

Em valores atuais, o ministro receberá cerca de R$ 1,34 milhão ao ano, ou R$111 mil ao mês, ou U$ 250 mil na moeda que receberá no dia a dia, além de morar nos Estados Unidos em Washington.

Weintraub ganhará mais de $ 250 mil ao ano em Banco Mundial após sair do governo

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…