Browse By

Vereador faz de tudo para barbearia não fechar e diz “O prefeito não está acima da Constituição”

Vereador faz de tudo para barbearia não fechar e diz “O prefeito não está acima da Constituição”.

No estado da Bahia, na cidade de Vitória da Conquista, muito famosa, o vereador Salomão, acabou participando de uma polêmica, para ajudar uma família de pessoas que estavam apenas querendo se sustentar, e acabou tendo um bate-boca com um fiscal que queria fechar a barbearia apenas por conta da ordem do prefeito.

Ignorando totalmente a constituição, e acabou tendo falas dos dois lados, um bate-boca de argumentos, confira abaixo no vídeo como foi a proteção que o vereador Davi Salomão, que é vereador pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, que aliás, é o mesmo partido do General Mourão, que é o vice presidente do Brasil.

O fiscal falou para o vereador:

“Estou orientando os donos dos estabelecimentos que abram seus respectivos comércios. O prefeito não está acima da Constituição Federal”

O vereador  Davi Salomão, totalmente revoltado disse aos gritos ao fiscal:

“Isso é abuso de autoridade. Me respeite, rapaz. Você não está acima a lei, não. É lei federal. Quem é você para descumprir a lei federal? Chama esse ladrão desse prefeito. Esse corrupto descarado. […] Chama esse bode velho aqui”

Tudo foi dito ao fiscal, e redirecionando a mensagem para o prefeito da cidade que é do MDB, Herzem Gusmão Pereira.

Depois o vereador ainda afirmou:

 “Eu inclusive provo. O vereador é inviolável por suas opiniões, palavras e votos. Estou disposto a sustentar tudo o que falei em juízo”

Segue vídeo abaixo:

Vereador faz de tudo para barbearia não fechar e diz “O prefeito não está acima da Constituição”

Vereador faz de tudo para barbearia não fechar e diz "O prefeito não está acima da Constituição"
Vereador faz de tudo para barbearia não fechar e diz “O prefeito não está acima da Constituição”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…