Vencedor de Nobel: “Entre Bolsonaro e Lula, prefiro Bolsonaro” – VEJA O VÍDEO!!

Vencedor de Nobel: “Entre Bolsonaro e Lula, prefiro Bolsonaro”.

O escritor hispano-peruano, Mario Vargas Llosa, deu sua opinião nesta quarta-feira (11/05/2022) sobre as eleições de 2022.

Ele destacou que, apesar do que chamou de “travessuras” do atual Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), prefere sua vitória na disputa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi preso no âmbito da Operação Lava Jato, por Corrupção e Lavagem de dinheiro.

“O caso de Bolsonaro é muito difícil. As travessuras de Bolsonaro são muito difíceis para um liberal admitir. Agora, entre Bolsonaro e Lula, prefiro Bolsonaro”, comentou.

O Prêmio Nobel de Literatura de 1990 deu uma palestra em Montevidéu, capital do Uruguai, a convite do think tank Centro de Estudos para o Desenvolvimento (CED), na qual falou sobre a atualidade dos países da América Latina, incluindo o Brasil.

O autor de A Festa do Bode e A Cidade e os Cachorros opinou ainda que “há uma espécie de paixão por Lula, principalmente na Europa”. Mas, lembrou que o ex-presidente “foi preso” e os juízes o condenaram “como ladrão”.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Vencedor de Nobel: “Entre Bolsonaro e Lula, prefiro Bolsonaro”

Vencedor de Nobel: "Entre Bolsonaro e Lula, prefiro Bolsonaro"
Vencedor de Nobel: “Entre Bolsonaro e Lula, prefiro Bolsonaro”