Browse By

Veja a comparação dos números de óbitos divulgados por estados governados por opositores Vs estados governados por apoiadores do presidente Bolsonaro

Veja a comparação dos números de óbitos divulgados por estados governados por opositores Vs estados governados por apoiadores do presidente Bolsonaro.

Dados divulgados pelas Secretarias Estaduais de Saúde, em estados em que os governadores são de esquerda ou fazem oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, mostram um número exorbitante de óbitos em decorrência do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Em contrapartida, estados em que governadores são alinhados ao presidente Bolsonaro, apresentam um número bem menor, e um maior número de curados da COVID-19.

Confira os números abaixo:

Estados governados por Oposicionistas :
São Paulo: 44 milhões – 2247 mortes
Rio de Janeiro: 16 milhões – 794 mortes
Pernambuco : 9 milhões – 538 mortes
Ceará : 9 milhões – 441 mortes
Amazonas: 4 milhões – 380 mortes
Total : população 82 milhões – 4400 mortes

Governistas :
Minas Gerais: 21 milhões – 80 mortes
Rio Grande do Sul : 11 milhões – 50 mortes
Paraná : 11 milhões – 82 mortes
Distrito Federal: 2,5 milhões – 28 mortes
Santa Catarina: 7 milhões – 44 mortes
Total : 52,5 milhões – 284 mortes.

Bolsonaro e aliados mostram que há inúmeras evidências de que esses números possam ter sido alterados e falsificados, para alarmar ainda mais a crise causada pelo coronavírus no Brasil.

Além dos números exorbitantes divulgados pelos governadores oposicionistas, a mídia esquerdista também não fica atrás, e com isso vem divulgando a todo instantes reportagens alarmantes sobre o número de infectados e de óbitos por causa do coronavírus.

O presidente da República Jair Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (30) disparou críticas para todo lado, e questionou a veracidade no números de mortos pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), no Estado de São Paulo e e em todo o país.

Bolsonaro ainda acusou o governador de São Paulo João Doria de inflar os dados sobre os óbitos para fazer uso político da crise do coronavírus (COVID-19).

“É o governador gravatinha de São Paulo fazendo politicalha em cima de mortos, zombando de familiares que tiveram seus entes queridos que morreram por vírus ou por ou por outra causa. É o uso político do governador de São Paulo João Doria, com essas pessoas” criticou Bolsonaro.

Veja o vídeo completo:

O objetivo desta matéria é informar, mostrar a verdade sobre o coronavírus e alertar para a disseminação de Fake News divulgada pela mídia esquerdista e por políticos oposicionistas.

Antes de divulgar, e repassar notícias e dados sobre o coronavírus, confira se os dados são vinculados por um site de confiança. Todo cuidado é pouco neste momento de grave crise em que o país está enfrentando.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Veja a comparação dos números de óbitos divulgados por estados governados por opositores Vs estados governados por apoiadores do presidente Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…