“Vamos ganhar e jogar Lula no lixo da história”, dispara Eduardo Bolsonaro

“Vamos ganhar e jogar Lula no lixo da história”, dispara Eduardo Bolsonaro.

O Filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez duras críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (09/02/2022), em suas redes sociais. Em um vídeo, publicado no Twitter, o parlamentar divulgou um vídeo reforçando que acredita na reeleição do pai [Jair Bolsonaro] á Presidência.

“Vocês acham que esse pessoal quer voltar ao poder para que? Jair Bolsonaro ganhando essa eleição, e eu tenho fé em Deus que vai ganhar, a gente vai dar um golpe que vai acabar com o Lula. Vamos jogar ele no lixo da história, onde ele merece”, disse o deputado.

Além disso, Eduardo Bolsonaro afirma que Lula fez uma manobra no STF (Supremo Tribunal federal) parar escapar das condenações, apontando que os governos o PT indicaram vários ministros à Corte. “Lula conseguiu se safar da cadeia, mas a população vai dizer para ele o seu local certo: o lixo da história de Luiz Inácio Lula da Silva. E aí, eu te digo, não vai ter petismo para ele poder se salvar“, disse.

O deputado negou a existência de um “modo de pensar” do PT, mas sim uma redoma em torno de Lula. “E quando esse líder cai, eles vão demorar pelo menos, eu chuto uns 10,15 anos, para poder voltar a mentir e enganar o povo de novo“, concluiu.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

“Vamos ganhar e jogar Lula no lixo da história”, dispara Eduardo Bolsonaro

"Vamos ganhar e jogar Lula no lixo da história", dispara Eduardo Bolsonaro
“Vamos ganhar e jogar Lula no lixo da história”, dispara Eduardo Bolsonaro