Browse By

União Europeia deve barrar entrada de Brasileiros

União Europeia deve barrar entrada de Brasileiros.

Brasileiros devem ficar de fora do plano de reabertura das fronteiras para estrangeiros na União Européia, previsto para começar no dia 1º de julho. O anúncio foi feito pela Comissão Européia, conjunto formado por integrantes dos países membros do bloco.

A comissão vai elaborar uma lista de países cuja situação de saúde não aponta para um controle do coronavírus. O Brasil, atualmente, se enquadra nessa situação, já que ocupa a segunda posição no Ranking total de casos de infectados pela doença, sendo o terceiro com mais mortes por covid-19.

Segundo o anúncio feito nesta quinta-feira pela Comissão Européia, residentes de locais que ainda não controlaram a epidemia de Covid-19, serão impedidos de entrar em países europeus.

Como já havíamos noticiado anteriormente, a reabertura das fronteiras externas da União Européia está prevista para o próximo mês.

A lista de países cujos os residentes terão a entrada proibida começou a ser elaborada hoje, com base em um documento oficial que estabelece as diretrizes para a liberação.

“Como a situação da saúde em certos países permanece crítica, a comissão não propõe um levantamento geral das restrições de viagens nessa fase. A restrição deve ser levantada para os países selecionados com base em um conjunto de princípios e critérios objetivos” afirmou nota da comissão.

Assista ao vídeo na íntegra e tenha mais informações!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

União Europeia deve barrar entrada de Brasileiros

União Europeia deve barrar entrada de Brasileiros
União Europeia deve barrar entrada de Brasileiros

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…