Últimas Notícias: Repórter da Globo é esfaqueado em Brasília – VEJA O VÍDEO!!!

Últimas Notícias: Repórter da Globo é esfaqueado em Brasília.

O repórter da TV Globo Brasília, Gabriel Luiz, de 29 anos de idade, foi esfaqueado na noite desta última quinta-feira (14/04/2022), no Sudoeste. A mãe do jovem afirmou que ele segue na UTI e que a família está confiante em sua recuperação.

“Ele está seguindo com as medicações, ele tá seno bem cuidado, está respondendo a tudo que os médicos estão fazendo pra ajuda-lo e ele segue”, disse.

O crime do qual Gabriel Luiz foi vítima ocorreu por volta das 23h15 de quinta, quando ele voltava de um bar com amigos. Câmeras de segurança registraram a aproximação dos homens que atacaram o profissional.

Um jovem de 19 anos, José Felipe Tunholi, foi preso, e um adolescente de 17 anos, apreendido. Segundo a polícia, os dois confessaram envolvimento no caso.

A dupla afirmou que decidiu assaltar Gabriel Luiz porque ele estava caminhando sozinho e alegou não conhecer o jornalista.

Em audiência de custódia neste domingo (17/04/2022), a Justiça do Distrito Federal converteu a prisão em flagrante de José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, em prisão preventiva.

Últimas Notícias: Repórter da Globo é esfaqueado em Brasília

O jovem admitiu ter esfaqueado o jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, de 28 anos, em assalto ocorrido na última quinta-feira (14).

Ainda segundo a polícia, o suspeito afirmou ter desferido as facadas porque a vítima “esboçou uma reação” ao assalto. O laudo apontou que foram dez golpes ao todo, atingindo o pescoço, abdômen, tórax e a perna do jornalista.

“Ele foi para o hospital, e, depois, a mãe de um amigo dele decidiu registrar ocorrência policial, porque ele mentiu dizendo que havia sido vítima de um assalto. Nós desconfiamos, porque seria raro dois crimes muito parecidos na mesma região terem ocorrido praticamente no mesmo horário. Percebemos que ele estava mentindo”, relatou o delegado Douglas Fernandes, da 3ª DP (Cruzeiro).

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Repórter da Globo é esfaqueado em Brasília
Repórter da Globo é esfaqueado em Brasília