Truth Social: Donald Trump lança oficialmente sua própria rede social

Truth Social: Donald Trump lança oficialmente sua própria rede social.

Foi lançado, nesta segunda-feira (21/02/2022), a Truth Social, rede social criada pelo ex-presidente dos EUA (Estados Unidos da América), Donald Trump. Após meses de planejamento e desenvolvimento, a rede social já conta com um site e com um aplicativo disponibilizado para usuários de Iphone na App Store da Apple.

A rede social é uma promessa do republicano desde que ele foi banido permanentemente do Twitter. A plataforma alegou que o ex-presidente divulgou fake news e incitou seus seguidores a invadir o Capitólio, em janeiro de 2021. Na ocasião, os congressistas confirmavam a vitória do então candidato Joe Biden nas eleições presidenciais.

A TRUTH Social já está disponível na App Store para usuários do sistema iOS. A rede social terá um sistema parecido com o do Twitter, e será possível digitar mensagens e publicar vídeos e fotos. Em vez fazer um “tuíte”, o usuário publicará uma “truth” (“verdade”, em português).

Mantenha-se informado sobre as últimas notícias enquanto fica conectado diretamente com as pessoas que o influenciam – não fique chocado se eles transformarem sua “Truth” em um vírus!“, destaca a plataforma em sua descrição.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Truth Social: Donald Trump lança oficialmente sua própria rede social

Truth Social Donald Trump lança oficialmente sua própria rede social
Truth Social Donald Trump lança oficialmente sua própria rede social