Browse By

Trump e Bolsonaro defendem que ataques de grupo Antifa seja classificado como terrorista

Trump e Bolsonaro defendem que ataques de grupo Antifa seja classificado como terrorista.

Após o ato de racismo contra o homem George Floyd, que acabou sendo assassinado pelo policial americano, diversos grupos fizeram manifestações pelos Estados Unidos inteiro, pedindo justiça ao caso.

Mas no meio dos protestos pacíficos, vários grupos Antifas, acabaram destruindo propriedade privada, e realizaram saques em diversas lojas, além de agredir pessoas e profissionais que estavam trabalhando nas lojas.

Por conta dos excessos, o Presidente dos Estados Unidos, junto ao Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, resolveram tratar esses grupos conforme seus atos, e classificar esse tipo de ato como um ato real de terrorismo contra a pátria.

No Brasil, diversas pessoas foram agredidas por pessoas que se diziam à favor da democracia, mas que nunca lutaram pela democracia antes, o que foi usado como desculpa para agredir pessoas que divergem das ideias do maior grupo.

Através de suas redes sociais o Presidente brasileiro publicou:

Seu filho Eduardo Bolsonaro, comentou sobre as manifestações também:

“O Brasil deveria fazer o mesmo. Aqui eles se fantasiam de torcida organizada, mas todos sabemos que querem é desordem, baderna e confronto com manifestações pacíficas”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Trump e Bolsonaro defendem que ataques de grupo Antifa seja classificado como terrorista

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…