Theo Becker: “Perco o que for, mas não tomo o imunizante”

Theo Becker: “Perco o que for, mas não tomo o imunizante”.

O ator Theo Becker, de 45 anos, utilizou suas redes sociais, na noite desta última quinta-feira (03/02/2022), para relatar uma situação ao qual ele foi impedido de embarcara para os EUA (Estados Unidos) com sua esposa, por não estar vacinado contra a covid-19. Segundo ele, a viagem estava planejada desde 2019.

Não viajarei mais para os EUA, pois Biden exige passaporte vacinal. Perco o que for, mas não tomo a vacina”, disse. “Estávamos combinando essa viagem para os EUA desde 2019. Minha esposa tomou duas doses, e eu não. Resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela. Isso deve estar acontecendo muito por aí“, completou.

Em uma outra publicação, também no Twitter, Théo afirmou que jamais desejaria a morte de algum cidadão que quis ser vacinado, porém relatou que existe pessoas que desejam o mal contra aqueles que decidiram não se vacinar contra a Covid-19. O ator classificou o ato como “Apenas para se sentirem certos”.

“Eu jamais desejaria a morte de algum vacinado, mas alguns deles desejam mortes de não vacinados. “Apenas para se sentirem certos”. Estou firme, forte, puro e livre”, escreveu no twitter.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Theo Becker: “Perco o que for, mas não tomo o imunizante”

Theo Becker: "Perco o que for, mas não tomo o imunizante"
Theo Becker: “Perco o que for, mas não tomo o imunizante”