Browse By

#TchauMaia vira o assunto mais comentado nas redes sociais

#TchauMaia vira o assunto mais comentado nas redes sociais contra o Presidente da Câmara dos Deputados.

Rodrigo Maia, o Presidente da Câmara dos Deputados, que é alvo de diversas investigações por crimes cometidos, além de ser conhecido como ‘Botafogo’, na lista de propina da Odebrecht, tem se posicionado em todos os momentos contra o Presidente Bolsonaro.

Através de suas redes sociais, o Presidente da Câmara, tem feito diversos ataques, xingando o Presidente Bolsonaro de autoritário, e ainda fez alusão a Bolsonaro pedir intervenção militar, em um momento de total crise por conta do coronavírus, mesmo Bolsonaro nunca tendo falado em intervenção militar.

Com o apoio da extrema imprensa, Rodrigo Maia, vem dizendo que Bolsonaro não tem interesse em negociar com o congresso, e em resposta a isso, Bolsonaro disse que ele aceita negociar, só não aceita ‘negociar’ do jeito que Rodrigo Maia está acostumado e quer.

Segue abaixo os comentários do Presidente Bolsonaro, em entrevista exclusiva a CNN:

Além disso, o próprio filho do Presidente Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, comentou sobre Rodrigo Maia, e seus posicionamentos. Em suas palavras o vereador do Rio de Janeiro disse:

“Botafogo ataca diariamente o presidente nas entrelinhas como um belo frouxo e quando recebe uma resposta aberta incorpora a Madre Tereza! Quanto tempo até vir com papinho de que está sendo atacado por robôs do gabinete do ódio como se a humanidade morresse de amores por ele?”

Nas redes sociais, o apoio de Rodrigo Maia, beira a nada, e entre os assuntos mais comentados do Twitter, chegou a tag: #TchauMaia, pedindo o impeachment dele, por toda truculência e crimes cometidos contra o Brasil.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

#TchauMaia vira o assunto mais comentado nas redes sociais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…