Browse By

Tabata Amaral responsabiliza Bolsonaro por mortes de coronavírus

Tabata Amaral responsabiliza Bolsonaro por mortes de coronavírus.

A deputada esquerdista, Tabata Amaral, colocou a culpa das mortes do coronavírus nas costas do Presidente Bolsonaro, apenas por ele ser contra a quarentena horizontal.

Atualmente no Brasil, mais de 14 mil pessoas já foram curadas, das 28 mil infectadas, e dessas 1,7 mil pessoas morreram. A taxa de cura do Brasil, é de mais de 50%. Em comparação a média mundial, o Brasil está muito bem, pois é de 22%.

A deputada, totalmente irritada alegou que o Presidente Bolsonaro deve ser responsabilizado por todas as mortes de coronavírus no Brasil, em suas palavras ela disse, através de um vídeo:

“Espero que ele seja responsabilizado por todo mundo que vai morrer por causa da fala irresponsável dele. Porque na hora em que ele fala ‘olha, é só uma gripezinha’, tem muita gente que vai ouvir, é o presidente da República. Essas pessoas não vão entender a gravidade da situação.”

Concluindo, Tabata disse:

“Quando li que ele ia demitir o Mandetta por Twitter, eu falei: ‘meu Deus, até onde que vai isso’? A gente bateu mais de 200 mortes em 24 horas e ele continua com essa picuinha, com essa ciumeira. Eu fico completamente frustrada, eu lamento muito.”

Segue vídeo completa da Tabata:

Tabata Amaral responsabiliza Bolsonaro por mortes de coronavírus

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…