Browse By

STJ revoga prisão domiciliar e Mizael Bispo vai voltar à cadeia

STJ revoga prisão domiciliar e Mizael Bispo vai voltar à cadeia, Mizael foi condenado à 22 anos de prisão pelo assassinato de Mércia Nakashima.

A Justiça revogou a prisão domiciliar de Mizael Bispo de Souza, condenado a mais de 20 anos por assassinar a ex-namorada, Mércia Nakashima.

Em Agosto deste ano, a defesa de Mizael Bispo conseguiu para o réu a prisão domiciliar, alegando que ele pertence ao grupo de risco e que tem problemas de saúde, e segundo os advogados, ele poderia ter alguma complicação se estivesse preso durante a pandemia.

Porém agora o direito foi revogado, e ele deve voltar ao presídio de Tremembé, na grande São Paulo nesta quinta-feira (03/12).

Foi uma decisão do ministro Sebastião Reis, que alegou que a penitenciária de Tremembé tem toda a estrutura para recebê-lo, não tem superlotação e que Mizael poderá ser atendido no presídio.

Mizael foi condenado à 22 anos e 8 meses pelo assassinato de Mércia em 2013, sendo que o assassinato foi em 2010, um crime que não tinha a intensidade que tem hoje, até porque na época esse crime não era denominado feminicídio, como hoje é conhecido.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Confira na íntegra o vídeo sobre a revogação da prisão domiciliar de Mizael Bispo!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

STJ revoga prisão domiciliar e Mizael Bispo vai voltar à cadeia

STJ revoga prisão domiciliar e Mizael Bispo vai voltar à cadeia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…