Sóstenes Cavalcante: “PT não pode mais usar disfarce eleitoral”

“Nós fomos atacados durante 14 anos de governos do PT”, diz líder da bancada evangélica.

O novo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), disse, nesta última sexta-feira (11/02/2022), que o PT (Partido dos Trabalhadores) não pode mais usar um disfarce eleitoral para enganar o eleitorado cristão. A declaração do parlamentar foi dada durante entrevista a Jornal da Manhã, da Jovem Pan.

Sóstenes Cavalcante falou que o PT teve grande apoio do segmento no passado, mas essa situação mudou radicalmente. De acordo com ele, a maioria dos evangélicos apoia o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

“Hoje, o PT e a esquerda não podem mais tentar fazer um disfarce eleitoral como na primeira eleição do presidente Lula, quando quase todo o segmento evangélico o apoiou em nome da justiça social. Quando chegam ao Executivo, eles são ofensivos e atacam os nossos valores cristãos. Nós fomos atacados durante os 14 anos de governos do PT. Tenho convicção de que o cristão e o evangélico, em especial, não se deixarão ser enganados pelo PT”, disse.

“Nós estamos iniciando o trabalho na Frente Parlamentar com muito respeito ao governo e à aproximação ideológica da ampla maioria dos membros da bancada. Preciso ouvir os pares para, em momento oportuno, tomarmos uma decisão. A tendência natural é a maioria caminhar com o presidente Bolsonaro, mas não posso tomar uma decisão antes de ouvi-los” continuou o deputado.

Segundo ele, Bolsonaro tem 70% de votos do segmento evangélico.

“Eu ando, visito, converso com o segmento. Garanto a qualquer um que, em qualquer região do Brasil o presidente Bolsonaro, ainda hoje, 70% do segmento. Como isso não se reflete em pesquisas? Eu preciso entender as métricas. A coisa mais fácil é fazer pesquisa no segmento e nas igrejas”, disse.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Sóstenes Cavalcante: “PT não pode mais usar disfarce eleitoral”

Sóstenes Cavalcante: "PT não pode mais usar disfarce eleitoral"
Sóstenes Cavalcante: “PT não pode mais usar disfarce eleitoral”