“Só porque a ministra falou vocês têm que se opor?”, questiona Damares Alves

Ministra Damares rebate críticas que sofreu por falas sobre o uso inadequado de Tik Tok.

A ministra da Mulher, da família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, rebateu, nesta sexta-feira (04/02/2022), as críticas que recebeu por ter se manifestado contra o suo da rede social Tik Tok. Ela criticou a revista Veja e acusou de hipocrisia. Um título da Revista Veja defendeu que a ministra “demoniza” a rede social.

Em razão disso, Damares lembrou de um artigo da coluna Veja Gente que, em 2020, apontou como o TikTok estaria sendo usado para o assédio de menores de idade.

” Gente, a hipocrisia parece não ter fim. Só porque a ministra falou vocês têm que se opor? Não é só sobre o TikTok. Usei como exemplo porque é a rede mais acessada por adolescentes, mas poderia ser qualquer uma. É sobre a necessidade de pais e responsáveis serem vigilantes”, disse.

Nesta semana, Damares se posicionou contra pais que deixam as filhas se expor na internet. Ela deu declarações durante a abertura da Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência, afirmando que a gravidez de crianças e de adolescentes “está muito atrelada” ao uso das redes sociais.

“Não vem papai e mamãe jogar no colo do Ministério da Saúde: “Resolva, minha filha engravidou”, depois que deixou sua filha ir pro TikTok vender seu corpo. Uma coisa está muito atrelada com a outra “, disse.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

“Só porque a ministra falou vocês têm que se opor?”, questiona Damares Alves

"Só porque a ministra falou vocês têm que se opor?", questiona Damares Alves
“Só porque a ministra falou vocês têm que se opor?”, questiona Damares Alves