Browse By

Silvio Santos declara total apoio a Bolsonaro “Jamais me colocaria contra o meu patrão”

Silvio Santos declara total apoio a Bolsonaro “Jamais me colocaria contra o meu patrão” em meio à maior crise que o Brasil enfrenta após a grande onda de corrupções do PT de Lula e Dilma.

O maior apresentador do Brasil, Silvio Santos, disse que vai continuar apoiando o Presidente Jair Bolsonaro, através de uma nota oficial a todos os funcionários do SBT, e nela ainda solicitou para todos os trabalhadores a evitarem ataques diretos ao Presidente da República no meio da crise do coronavírus.

Em suas palavras, o Senhor Abravanel afirmou no comunicado que foi entregue para todos os colaboradores, com foco nos apresentadores e jornalistas do SBT:

“Minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”.

O relacionamento, dos dois acabou começando logo no começo do governo, quando o Presidente Bolsonaro, aceitou ir pessoalmente ao programa do Silvio Santos, e conversar com ele diretamente, e Silvio Santos ficou lisonjeado com a presença do Presidente, e inclusive disse, que foi o primeiro a participar do programa, que já existia a décadas, segue vídeo abaixo com o programa completo:

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Silvio Santos declara total apoio a Bolsonaro “Jamais me colocaria contra o meu patrão”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…