Silveira recusa intimação de Moraes e alega estar cumprindo o decreto do Presidente da República – VEJA O VÍDEO!!

Silveira recusa intimação de Moraes e alega estar cumprindo o decreto do Presidente da República.

O Deputado Federal, Daniel Silveira (PTB-RJ), se recusou a receber uma intimação do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que determinava a instalação da tornozeleira eletrônica.

Moraes deu um prazo de 24 horas para a medida, após multar o parlamentar em R$ 405 mil pelo descumprimento da medida judicial. O ministro do STF havia determinado a Moraes que usasse a tornozeleira no final de março..

Segundo informações do site O Antagonista, uma oficial de Justiça tentou entregar a intimação a Silveira nesta quarta-feira (04/05/2022), mas ele se recursou a receber o documento.

Doralúcia das Neves Santos, oficial de Justiça, encaminhou um documento ao ministro Alexandre de Moraes explicando a situação.

“Deixei de intimar o excelentíssimo deputado Federal Daniel Lúcio da Silveira, uma vez que – ao encontrá-lo e me identificar como oficial de Justiça do STF – ele se recusou a receber o mandado e ainda afirmou que ‘não vai mais usar tornozeleira, pois está cumprindo o decreto do Presidente da República’. Devolvo o presente mandado, submetendo esta certidão à apreciação superior”, apontou.

Silveira chegou a ser condenado pelo STF a quase 9 anos de prisão, por simplesmente criticar os ministros da Corte.

Porém, numa noite de quinta-feira (21/04/2022), Bolsonaro concedeu uma graça constitucional ao Deputado Daniel Silveira, durante sua Live semanal pelas redes sociais. A decisão pegou de surpresa os magistrados do STF.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Silveira recusa intimação de Moraes e alega estar cumprindo o decreto do Presidente da República

silveira-recusa-intimacao-de-moraes-e-alega-estar-cumprindo-o-decreto-do-presidente-da-republica-veja-o-video